O manual da Vida

O manual da Vida

quarta-feira, 4 de maio de 2016

A Tática do diabo para destruir os lares e a igreja O Espirito de Divisão


A Tática do diabo para destruir os lares e a igreja
O Espirito de Divisão
Jesus, porém, conhecendo os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda a cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá. 
Mateus 12:25.
O inimigo sabe que tudo o que Jesus falou vai se cumprir e ardilosamente usa a própria palavra contra as pessoas que sem conhecerem a palavra de Deus, caem em suas armadilhas, e inclusive e principalmente o povo de Deus, por falta de conhecimento e por não prestarem atenção no que Jesus falou oseias4. 6, mateus22. 29,joao 5.39,são os alertas que Jesus nos deixou para lutarmos contra as armadilhas do diabo.
Sabendo o que Jesus falou ele planta a semente da divisão nas igrejas, pois ele sabe que o povo de Deus unido é capaz de destruir toda a sua obra, ele planta A SEMENTE DA VAIDADE EM HOMENS DE Deus e os mesmos ludibriados dividem os ministérios, vimos igrejas abençoadas, todos os dias se dividindo e surgindo novos ministérios, muitas vezes Deus tinha um ministério muito maior para o pastor que se dividiu dentro de sua própria igreja e o diabo ardilosamente o faz abrir um novo ministério. Não entendam como critica ou julgamento quem Deus predestinou a abrir ministérios, pois Deus dá talentos individuais e quanto mais ele dá mais ele cobra, Lucas 12.48, A quem Deus dá um novo ministério deve seguir a palavra e tocar em frente o projeto de Deus, pois ele precisa multiplicar seus ceifeiros Mateus 9. 38.
Os Homens de Deus devem orar muito antes de tomar uma decisão de sair de seu ministério e abrir outro, para identificar se este não é um espirito de divisão e não uma revelação do nosso Deus, ele não deixará confundido o justo e lhe mostrará qual a sua vontade.
Agora o estrago maior do inimigo é o que ele vem fazendo nas famílias com o objetivo de dividi-las. Deus disse: Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.
Gênesis 2:24-25.
Quando duas pessoas se unem o motivo maior é o amor e o amor verdadeiro não é interesseiro, 1cor. 13.1-13 este é o verdadeiro amor o qual devemos nos unir a uma pessoa, e não é o que vemos, inventaram a separação parcial de bens, a união estável, casado é o que bem vive. Infelizmente quem se une fora dos padrões bíblicos não pode ter sua família abençoada e o diabo sabe disso. Quando nos unimos a uma pessoa devemos cumprir integralmente o que Deus nos falou a cerca da lei e como o ser humano aceita estas leis criadas pelos homens inspirados pelo demônio, caímos em sua armadilha e ele sabe que o pecado, ou seja, a desobediência nos afasta de Deus, quando desobedecemos a Deus ele pode atuar em nossas vidas e destruí-las.
Não cumprir o que está escrito é pecar contra Deus e assim ele não pode te abençoar, vimos cada vez mais lares divididos, pois as pessoas não se juntam a mesa para fazer suas refeições, jovens que preferem a Cia dos seus ipads ou computadores pessoais do que os pais ou irmãos, quatro ou cinco televisores, um em cada quarto, tudo isso para dividir a família.
Vamos atentar para isso e tirar dos nossos lares da nossa igreja, da nossa vida este espirito de divisão.
Fiquem na paz e no amor de Jesus

Paulo Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário