O manual da Vida

O manual da Vida

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

O amor de Deus

O amor de Deus e como devemos anuncia-lo!
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16 Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
João 3:17
Cristãos e não cristãos, Impressionante como Jesus renova nosso entendimento, não é a toa que João 3.16 ´considerado como o 
Versículo mais importante da bíblia!
Deus, com sua atitude quis nos mostrar por qual o amor que devemos viver, o seu amor, veja como ele é superior, você teria coragem de matar seu filho para salvar outras pessoas? Mesmo tendo o poder que ele tem ele nos amou tanto que fez esse sacrifício por nós, e o homem vira as costas para tamanho sacrifício mesmo assim ele nos deixou mandamentos que nos permitem herdar a herança que Jesus conquistou para nós na cruz. E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados.
Romanos 8:17, mas a grande revelação deste versículo vai contra o que preguei até hoje, afirmando que para conhecer Jesus teríamos que padecer muito, em parte é verdade, pois quem Deus escolhe para pregar o evangelho vai sofreras perseguições que Jesus sofreu para poder orientar quem quer conhecê-lo através de seu testemunho. Mas o que Jesus me revelou é o que vem logo abaixo no versículo 17, ele veio para salvar e não condenar!
Temos que ensinar para as pessoas o amor De Deus e que se elas aprender sobre Jesus não vão mais sofrer, ou perecer ele nos fez entender isto Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.
Mateus 22:29, Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;
João 5:39. Significa que quem aprender sobre Jesus e CRER (viver, agir) não vão errar mais, como eu tive que ir ao fundo do poço para conhecer Jesus, sempre preguei: Jesus, porém, ouvindo, disse-lhes: Não necessitam de médico os sãos, mas, sim, os doentes.
Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento.
Mateus 9:12-13, mas estava pregando o meu testemunho e não o de Jesus, Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.
1 João 1:9, Se você confessar seus pecados e aceitar o sacrifício dele em favor de você e de todos nós, ele vai apagar teus pecados e jogar no mar do esquecimento e fará a justiça dele na sua vida. Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro.
Faze-me lembrar; entremos juntos em juízo; conta tu as tuas razões, para que te possas justificar.
Isaías 43:25-26E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles?
Lucas 18:7Devemos pregar o amor de Jesus e que quando a pessoa o conhecer ela terá abundancia de tudo, pois quando ele chega à sua vida satanás e todos os seus demônios (problemas), vão embora: O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
João 10:10 Ele bate todos os dias a tua porta: Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Apocalipse 3:20 só precisa tomar uma atitude e querer conhece-lo mais eu te garanto que as recompensas são grandiosas e maravilhosas para quem decide servi-lo!
Fiquem na paz e no amor de Jesus
Paulo Freire


Nenhum comentário:

Postar um comentário